Friday, April 28, 2006

 


Ainda os Dungos...

Para quem não conhece o trabalho de originais destes meninos, aqui ficam umas letras, com o seu quê de picante, arraçadas de românticas (e vestidas com um sonoro muito pujante, já agora) para vos aguçar o apetite...

MENTIRAS DESCARADAS
e outras geniais declarações de amor
(Tiago Reis)

Eu não posso perder o meu sentido de humor
Não tenho mesmo nada para dar, e além do mais
Nunca entendi
o terrível conceito do compromisso
Pela ousadia pago qualquer preço, e errei
Ao pensar que poderia alguma vez mudar

Eu não posso perder o meu sentido de humor
Não tenho mais nada pra dar, além destas
Irresistíveis mentiras descaradas
e outras geniais declarações de amor

E nunca se viu tanta imaginação descontrolada
Há quem diga que não serve para nada, mas
Quando à minha volta tudo se vai desmoronar

Só resta o meu fundamental sentido de humor
Nada se pode comparar, além destas
Irresistíveis mentiras descaradas
e outras geniais declarações de amor

E há quem diga que não servem para nada
Para esses aqui vai todo o seu valor

FANTASIA HORMONAL IMATURA
(Tiago Reis)

Nada mais importa senão
realizar este desejo tão
urgente de miúdo que não
cresceu e ainda me ria
se finalmente conseguisse

Mas algo sempre me acontece
no momento crucial e tudo
mais uma vez se desvanece
Acordei antes do final
isto só a mim

Acho que hoje é só mais um dia
Em que mo e vou deixar levar
Por uma fantasia
hormonal imatura
Quem diria? Quem diria!

A logo contigo
o meu trauma romântico
mais antigo
Quem diria? Quem diria!

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?